21 de abr de 2010

Meus olhos já não se alegram com ênfase sem os teus. Meu corpo já não tem prazer se não fordes com o teu.Entendas, meu amado, que já se tornaste necessário e compreenda também, que é somente você que pode despertar minha essa vontade de ser feliz. Quero o êxtase que me causa sua presença.
Seus olhos me dão algo mais, me provocam amor. Então congelo a imagem de seu olhar e levo comigo, pois assim posso me sentir bem. Você me fez sentir novamente que vale a pena viver. Reencontrei-me perdida em teus braços, mas as horas disparam quando encontro você.
Mordo meus lábios ao não poder te beijar e minha pele se estremece ao não poder te tocar, mas quando estamos juntos tudo fica bem, tudo se ajeita. Então vem pra mim, te necessito mais que o ar.

Sharyel Toebe

2 comentários:

info disse...

lindo texto..escrito com paixão!!!

Rui

Anônimo disse...

maravilhoso Shary!