12 de mai de 2010

Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta, você pode vir quando quiser
Sonho longe todos os dias, assim você toma o meu tempo
Quando agarro o travesseiro imaginando sentir tua respiração em meu pescoço;
Você desperta meu lado esperançoso.
Mas as coisas simplesmente ficam tão loucas, viver se torna fácil e prazeroso com você.
Quando seus dedos delineiam cada centímetro do meu corpo, despertando meu lado libidinoso e o fogo queima em meus olhos.
Você me enlouquece e me faz perguntar porque não voltei pra ti antes, lembrando de todas as coisas que sentimos e que ainda ha tempo de demonstrar.
Nos seus olhos eu gostaria de ficar, te quero tal e como está e não quero mais respirar sem você, amor. Você me desperta segurança.
Poderia citar tudo o que você desperta em mim, mas agora, que sinto o amor despertando vou correr para teus braços e te amar até o sol despertar.

Sharyel Toebe

Um comentário:

Anônimo disse...

vou chegar em forma de vento vindo do mar...olhos azuis profundos te vão percorrer suavemente pela suavidade de tua pele e sentir uma frescura ... um calor ... um cheiro de natureza ... vou entrar nesses olhos verdes e de lá nunca mais sair! ...linda de morrer!!!

Rui